segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Última formação em Barro-CE



Agora é a vez de falarmos sobre outra última formação do ano, desta vez em Barro-CE. Aconteceu na sexta-feira (30/11/2012), com muito estudo, atividades de leitura e escrita na prática, avaliação das formações do ano de 2012 e com uma confraternização para fechar com chave de ouro.

Esteve presente Maura Dias Martins, nova gerente do PAIC.

Esperamos ansiosos pelos resultados das provas do Spaece Alfa, pois este foi um grupo especial e que agregou muito conhecimento em sala de aula.

Um abraço carinhoso e caloroso a todas e aos três meninos que fizeram parte desta caminhada. Parabéns! E obrigado por acreditar em nosso trabalho.



2 comentários:

  1. Quero parabenizar a editora Aprender, nas pessoas de Ana Claúdia Mendonça e a simpática Mary, que tive o prazer de conhecê-las e partilhar momentos maravilhosos de construção do conhecimento durante o ano de 2012. O trabalho desenvolvido por vocês que fazem a Aprender é altamente produtivo e vem de encontro as necessidades pedagógicas do professorado.


    Obrigada por fazer parte da minha história!


    Um abraço,

    Vanuzia Silva, Barro-CE

    ResponderExcluir
  2. Quero parabenizar a editora Aprender, nas pessoas de Ana Claúdia Mendonça, minha querida formadora e a simpática Mary, que tive o prazer de conhecê-las e partilhar momentos maravilhosos de construção do conhecimento durante o ano de 2012. O trabalho desenvolvido por vocês que fazem a Aprender é altamente produtivo e vem de encontro as necessidades pedagógicas do professorado.


    Obrigada por fazer parte da minha história!


    Um abraço,

    ResponderExcluir